Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Campanha da Fraternidade: D. Geremias confirma participação na audiência pública da Câmara de Cambé / Câmara é representada pelo presidente Zezinho da Ração em inauguração de Escola

Câmara é representada pelo presidente Zezinho da Ração em inauguração de Escola

por joilton — publicado 24/10/2018 10h25, última modificação 24/10/2018 10h25

Na tarde dessa terça-feira, 23, através da Secretaria Municipal de Educação, foi inaugurada oficialmente o CEMEI Joana Benaducci Martin, localizado no Jardim Ana Eliza III. participaram da solenidade os vereadores Zezinho da Ração; Nilson da Bahia; Tokinho e José Luis Dalto, que destacaram a importância desse Centro para a comunidade.

Durante a inauguração aconteceu uma exposição para a comunidade de trabalhos dos alunos em homenagem aos 71 anos de emancipação política do Município, apresentação de dança representando a colonização de Cambé e uma exposição sobre um projeto de alimentação saudável.