Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Audiência Pública debate problemas das Chácaras Rancho Ringo

Audiência Pública debate problemas das Chácaras Rancho Ringo

por Administrador última modificação 13/04/2016 11h49

Além dos vereadores e moradores, estiveram presentes o prefeito João Pavinato e o secretário Municipal de Fazenda Devair Schudis. A audiência foi convocada pelos vereadores Cecílio Araújo, Mario Som, Paulo Tardiolle, Osvaldo do Ana Rosa e Conrado Scheller. Todos se pronunciaram reforçando que o principal objetivo era buscar soluções para resolver os principais problemas daquela comunidade, uma vez que a situação atual é muito ruim.
Por sua vez, o prefeito João Pavinato afirmou que sua administração trabalha de acordo com a lei, mas que é parceiro da comunidade e quer solucionar os problemas. “Para isso é preciso que a Prefeitura tenha os recursos”, disse.
Pavinato se comprometeu a elaborar em conjunto com os moradores uma agenda para atendimento das prioridades e adiantou que a questão da água encanada é um problema que está próximo de ser resolvido, pois os entendimentos com a Sanepar estão adiantados. Com relação às outras necessidades solicitadas pelos moradores o prefeito afirmou que após a elaboração dessa agenda vai procurar resolver as questões na medida do possível.
Para o presidente da Associação de Moradores, Carlos Roberto Bueno, toda a comunidade tem consciência de que os problemas vêm de muitos anos, mas não é justo que os moradores tenham que pagar o IPTU sem receber pelo menos o mínimo dos benefícios. Mesmo assim ele reiterou seu crédito de confiança à administração e disse que após a elaboração dessa agenda de atendimentos vai acompanhar o cumprimento das benfeitorias estabelecidas.