Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / A CASA RECICLA - Câmara tem projeto interno de reciclagem

A CASA RECICLA - Câmara tem projeto interno de reciclagem

por Aurélio Cardoso publicado 03/07/2023 13h30, última modificação 03/07/2023 13h30

Os funcionários da Câmara Municipal de Cambé (CML) participaram, na sexta-feira, de uma palestra sobre coleta seletiva e reciclagem, organizada pela empresa Recicla Brasil de Cambé. Com objetivo de propor a conscientização nos locais públicos sobre a reciclagem de materiais orgânicos e resíduos sólidos, a cooperativa explicou detalhes sobre como reciclar devidamente os materiais produzidos na Câmara, como embalagens, copos descartáveis e os diversos tipos de papéis.

A CML está implantando o projeto A CASA RECICLA, para dar destinação correta aos materiais utilizados pelos funcionários, que podem ser devidamente coletados para a reciclagem. A Recicla Brasil é a responsável pela coleta seletiva na região central e atende mais de 20 mil residências na cidade.

Em breve, tanto os funcionários, quantos os usuários da Câmara, poderão destinar para a reciclagem os materiais usados na Casa.