Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / “Aluguel Social” beneficia apenas famílias do “Campos Verdes”

“Aluguel Social” beneficia apenas famílias do “Campos Verdes”

por elis — última modificação 13/04/2016 11h47

É que as construções serão executadas nos lotes originais, através do Programa Minha Casa, Minha Vida. O projeto de lei foi aprovado pela Câmara Municipal em duas sessões extraordinárias, realizadas nos últimos dias 22 e 23.

Pelo projeto original a Prefeitura fica autorizada a fazer um repasse mensal de R$ 600 para cada família pelo prazo de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.  Até agora, 71 novas residências já foram entregues no local.

Uma emenda apresentada pelos vereadores Cecílio Araújo, Conrado Scheller, Elizeu Vidotti, Zezinho da Ração e Magnata que propunha a extensão do mesmo benefício para as demais famílias carentes do Município que também aguardam atendimento através do Programa Minha Casa, Minha Vida, gerou muita discussão e foi rejeitada pelos vereadores Rômulo Yanke, Zé Ribeiro, Junior Felix, Estela Camata e Paulo Soares.